Nasceu o nosso Sonho

Posted on Posted in Blog

22a4180b-52fe-4de7-a498-4ce07707761d

Queridos amigos,

Depois de um ano de tanto trabalho, finalmente viemos compartilhar com vocês nossa felicidade sem tamanho. Descobrimos em 2015, dentro da sala de aula no curso Design de Interiores, que tínhamos um objetivo em comum: usar o Designer de Interiores pra elevar a qualidade de vida e autoestima da população de baixa renda e de pessoas com deficiência. Quem diria? Nós acreditamos! Foi um ano de muita pesquisa, busca de parcerias, estresses com a burocracia, tentativa de viabilizar nossos sonhos e muita luta. Na correria e na busca de fazer acontecer, também tivemos muitas risadas, muitas conversas, muitas lágrimas e muito cafezinho. Nessa, já podemos dizer, longa jornada, encontramos pessoas maravilhosas que nos ajudaram a concretizar nossa proposta. Aprendemos muitas coisas legais, inclusive que o Terceiro Setor pode ser a mola propulsora para mudança de muitas vidas. Vamos reformar, organizar, reciclar, tornar a moradia digna e habitável.

Queremos agora que vocês também façam parte da nossa história. Nos ajudem divulgando o nosso site, curtam nosso instagram, acompanhem o nosso facebook e fique por dentro das nossas novidades.

Instagram: @institutoidb
Facebook.com/institutoidb

Equipe IDB,
Maura, Tati e Steffany.

2 thoughts on “Nasceu o nosso Sonho

  1. Tati minha amiga mais que querida, a irmã que a vida me deu , fui testemunha ocular dessa sua linda travessia e sei o quanto vc é merecedora que esse projeto seja um sucesso, elevando a qualidade de vida dessas famílias. Para a prosperidade nos alcançar, é necessário que nós criemos o vácuo … eliminando tudo aquilo que está parado, doando o que não usamos ou jogando no lixo aquilo que não tem mais utilidade …. e … a prosperidade que é sabia e divina, escolheu você para viabilizar a chegada dela na vida dessas pessoas …esperta ela …. pessoa melhor não poderia existir, e tenho certeza absoluta que vc vai realizar essa importante função com muito amor e maestria 😃

    Sucesso para todo o time !

    Bjs

    Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *